Home - Últimas - Vila Cova de Alva e Anceriz, em Arganil, aderiram à moda dos baloiços

Vila Cova de Alva e Anceriz, em Arganil, aderiram à moda dos baloiços

O executivo da União de Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz, no concelho de Arganil, depois de verificar que os baloiços estão a ter grande sucesso, resolveu ouvir a população e já instalou um em Vila Cova de Alva e outro em Anceriz. A iniciativa recebeu, segundo a autarquia, recebeu os maiores elogios dos populares.
.
“Postas mãos à obra, o executivo da União de Freguesias com a colaboração de várias pessoas de Vila Cova e não só, construíram hoje em Vila Cova de Alva mais propriamente no parque de merendas do cruzamento para o Barril de Alva o  ‘Baloiço do Alva’, explicam, sublinhando que aquele local proporciona a visibilidade sobre a Vila, rio Alva e de toda a paisagem que beija o rio. Adiantam ainda que o baloiço após ter ficado operacional já recebeu a visita de várias pessoas.
.
Já o baloiço de Anceriz será construido nos próximos dias entre esta aldeia e o posto de vigia do Monte Frio com a colaboração de pessoas de Anceriz que desde a primeira hora se prontificaram a ajudar proporcionando também que toda a paisagem seja vista em todo o seu esplendor. “Hoje, deixamos o nosso agradecimento aqueles que deitaram mãos à obra na ajuda à construção do baloiço do Alva e que aqui se destacam: Nuno Espinal, Rogério Fernandes (estreante do baloiço) , José Mota, Carlos Lourenço, Fábio Santos, Miguel Mota, Carlos Fonseca, Nuno Lourenço, Gui Mota , Marco Fernandes( Coja), António Antunes, Luís Ribeiro e Nuno Gouveia”.

LEIA TAMBÉM

Edição de 2021 do Rali de Tábua cancelada devido a calendário sobrecarregado

A edição de 2021 do Rali de Tábua, previsto para 13 e 14 de Novembro, …

Vírus da COVID-19 pode ser sazonal e ter relação com baixas temperaturas

O vírus que provoca a Covid-19 pode ser sazonal e estar relacionado com as baixas …